Event Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Event Makers

________________________________ Menu do Usuário ______________________________
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Script] Som nas Mensagens

Ir para baixo 
AutorMensagem
Butcher
Administrador
Administrador
Butcher


Masculino Número de Mensagens : 32
Idade : 30
Especialização : Programação de Eventos
Projeto Atual : Stealth
Aviso :
[Script] Som nas Mensagens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] Som nas Mensagens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2008

[Script] Som nas Mensagens Empty
MensagemAssunto: [Script] Som nas Mensagens   [Script] Som nas Mensagens Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 5:43 pm

Este script serve para colocar pequenos sons a cada letra que passa.
Muito legal para quem joga RPG's antigos!


Instruções: Copie e cole acima do Main.

Código:
#==============================================================================
# ? DeadlyDan_MessageSound v2.0 by DeadlyDan
# Traduzido por WesdrasLink
#------------------------------------------------------------------------------
#  Sons enquanto as mensagens se escrecem !
#==============================================================================
# Instruções:
=begin
 
  Simples Mudança
 
  MS_SOUND = "Audio/SE/cursor"
 
  Colocar outro tipo de SE do seu arquivo existente, por exemplo:
 
  MS_SOUND = "Audio/SE/cow"
 
  Se você quiser mudar a velocidade do som, mude
 
  MS_FRAME_INTERVAL = 2
 
  Para por exeplo 4, se você quiser um som mais demorado
 
  MS_FRAME_INTERVAL = 4

=end

class Window_Message < Window_Selectable
 
  MS_SOUND = "Audio/SE/cursor"
  MS_FRAME_INTERVAL = 2
 
  def update_message
    loop do
      c = @text.slice!(/./m)
      case c
      when nil
        finish_message
        break
      when "\x00"
        new_line
        if @line_count >= MAX_LINE
          unless @text.empty?
            self.pause = true
            break
          end
        end
      when "\x01"
        @text.sub!(/\[([0-9]+)\]/, "")
        contents.font.color = text_color($1.to_i)
        next
      when "\x02"
        @gold_window.refresh
        @gold_window.open
      when "\x03"
        @wait_count = 15
        break
      when "\x04"
        @wait_count = 60
        break
      when "\x05"
        self.pause = true
        break
      when "\x06"
        @line_show_fast = true
      when "\x07"
        @line_show_fast = false
      when "\x08"
        @pause_skip = true
      else
        if ( @line_show_fast == false and @show_fast == false )
          if ( Graphics.frame_count > ( @last_ms_sound_frame.to_i + MS_FRAME_INTERVAL ) )
            Audio.se_play ( MS_SOUND, 100, 100 )
            @last_ms_sound_frame = Graphics.frame_count
          end
        end
        contents.draw_text(@contents_x, @contents_y, 40, WLH, c)
        c_width = contents.text_size(c).width
        @contents_x += c_width
      end
      break unless @show_fast or @line_show_fast
    end
  end
 
end

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://eventmakers.forumeiros.com/
 
[Script] Som nas Mensagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Script] Crissaegrim ABS
» [SCRIPT] Caterpillar
» [RGSS2] Script de Dia e Noite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Event Makers :: RPG Maker VX :: Scripts - RPG Maker VX-
Ir para: