Event Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Event Makers

________________________________ Menu do Usuário ______________________________
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Projeto] Stealth

Ir para baixo 
AutorMensagem
Butcher
Administrador
Administrador
Butcher


Masculino Número de Mensagens : 32
Idade : 30
Especialização : Programação de Eventos
Projeto Atual : Stealth
Aviso :
[Projeto] Stealth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Stealth Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2008

[Projeto] Stealth Empty
MensagemAssunto: [Projeto] Stealth   [Projeto] Stealth Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 12:17 am

Stealth
Um jogo de Butcher






HISTÓRIA





Em alguma parte do mundo, existem 5 ilhas. E essas ilhas eram comandadas pelos Monarcas de Kaminn, uma dessas ilhas. Muitos anos se passaram após a tomada do poder pelo novo rei.

Esse novo rei comanda o povo das ilhas com mão-de-ferro, mas levantam-se contra o rei Forças Revolucionárias, que desejam desviar o poder de governo para o seu líder. Durante os confrontos, as duas forças usaram Espiões para, além de desarmar emboscadas, saquear as cidades que compõem até o presente dia a ilha de Kaminn. E assim prosseguia o confronto.
Numa parte norte da ilha de Kaminn um jovem exerce seus deveres domésticos normalmente, mas ao voltar de Chinon, uma cidade próxima de sua casa, assusta-se ao ver que espiões saquearam sua casa e ainda atearam fogo à sua casa, matando seus avós, os únicos parentes vivos desde então...
Após cinco anos, ele vem vivendo em Chinon sem trabalho e sem moradia descente. Até que ocorre outro ataque, porém, o alvo é a cidade...

O resto você descobre em Stealth...






PROGRESSO DO PROJETO E INFORMAÇÕES GERAIS





Status:
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||



Sistemas implantados:

> Action Battle System (por vlad)
> Transformação por Teclas e Ítens (por Butcher)
> Regeneração no Mapa (por Butcher)
> Forja de Armas (por lb_guilherme)
> Ler Livros (por GabPro)
> Tela Título Animada (por MogHunter)
> Menu no Game Over (por Dark Chocobo)
> Iluminação Dinâmica (por Kylock)
> Anotações (por Dark Chocobo)
> Armadilha (por Butcher, ajuda de Sesshoumaru)


Informações:

- O jogo está correndo muito bem, perdoem-me por ainda não ter mandado uma DEMO depois de tanto tempo, eu já estabeleci a história e corriji a introdução.

- Estou implantando a Tela Título, ela vai ficar muito massa!

- Eu planejo usar somente mapas do Tileset original do RTP, para ficar organizado e diminuir o tamanho do jogo.





SCREENSHOTS






<EM PROGRESSO>





FICHA TÉCNICA




Tema: Drama/Aventura

Sangue Animado: Não

Sexualidade: Não

Violência Animada: Sim

Linguagem Forte: Não





AGRADECIMENTOS





Sesshoumaru
GabPro
vlad
Dark Chocobo
MogHunter
Diaz
jackpot
Vagner(pelo fórum, lógico!)


Abração a todos que eu não lembrei de colocar na lista mas ainda sim a judaram! Obrigado! Wink



E lógico, vou fechar o tópico com munha boa e velha assinatura:

Qualquer dúvida, sugestão, bug, ou crédito pode postar aqui mesmo ou mandar por PM. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://eventmakers.forumeiros.com/
 
[Projeto] Stealth
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Event Makers :: RPG Maker VX :: Projetos - RPG Maker VX-
Ir para: