Event Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Event Makers

________________________________ Menu do Usuário ______________________________
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dúvida: Preciso de ajuda.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DVines
Iniciante
Iniciante



Masculino Número de Mensagens : 13
Aviso :
Dúvida: Preciso de ajuda. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida: Preciso de ajuda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2009

Dúvida: Preciso de ajuda. Empty
MensagemAssunto: Dúvida: Preciso de ajuda.   Dúvida: Preciso de ajuda. Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 6:50 am

É o seguinte: Eu uso o facemaker para fazer faces para meus personagens, só que não consigo usá-las no maker, pois quando vou selecioná-la depois de importar não dá pra seleionar ela inteira, e aí como eu faço? Crying or Very sad Embarassed Desde já agradeço se me ajudarem. Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
jimkim000
Iniciante
Iniciante



Masculino Número de Mensagens : 1
Aviso :
Dúvida: Preciso de ajuda. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida: Preciso de ajuda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2009

Dúvida: Preciso de ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Preciso de ajuda.   Dúvida: Preciso de ajuda. Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 6:09 am

diminui ela![b] Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DVines
Iniciante
Iniciante



Masculino Número de Mensagens : 13
Aviso :
Dúvida: Preciso de ajuda. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida: Preciso de ajuda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2009

Dúvida: Preciso de ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Preciso de ajuda.   Dúvida: Preciso de ajuda. Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 6:37 am

Já tentei isso, diminuir a resolução não adiantou, :/
Ir para o topo Ir para baixo
sebastian
Iniciante
Iniciante



Masculino Número de Mensagens : 1
Aviso :
Dúvida: Preciso de ajuda. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida: Preciso de ajuda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2010

Dúvida: Preciso de ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Preciso de ajuda.   Dúvida: Preciso de ajuda. Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 3:50 am

eu criei meu mapa , coloquei os castelos q vem no jogo e como faço p entrar neles?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida: Preciso de ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Preciso de ajuda.   Dúvida: Preciso de ajuda. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida: Preciso de ajuda.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Event Makers :: RPG Maker VX :: Perguntas - RPG Maker VX-
Ir para: